Na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro, o prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia, visitou as instalações do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) para conhecer de perto o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) “Bombeiros do Amanhã”. Durante a visita, o Major Domingos e o Tenente Túlio, acompanhados pela coordenadora Larissa Queiroz, apresentaram detalhes sobre a unidade e como funciona o serviço.
ESTRUTURA E MANUTENÇÃO
Um dos pontos discutidos durante a vista, foi a necessidade de manutenção dos portões do local, visando garantir maior segurança para os alunos. Além disso, foram mencionadas questões estruturais, como a melhoria das quadras esportivas, que enfrentam problemas devido à presença de pombos.
SERVIÇO
O serviço, que retoma suas atividades em fevereiro, funciona como uma atividade de contraturno escolar. Ele proporciona às crianças e adolescentes uma formação cidadã, com foco em valores como disciplina, respeito e responsabilidade.
O prefeito elogiou a equipe pelo trabalho desenvolvido e reafirmou seu compromisso com o serviço. “O ‘Bombeiros do Amanhã’ é uma referência para a cidade, com um quartel estruturado e um serviço de qualidade. Hoje, reforçamos ainda mais nossa parceria e o apoio da Prefeitura para atender às demandas apresentadas”. destacou Doutor Cassiano Maia.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Governo de MS apresenta projetos de desenvolvimento econômico, social e de meio ambiente ...
Prefeito Jaime participa da abertura do ano legislativo da Câmara de Selvíria
Mais de R$ 25 milhões em obras vão chegar ao interior de MS, levando qualidade de vida e...
Sargento Rodrigues participa da inauguração da Ala Neonatal no Hospital Nossa Senhora Au...
Realizada a Sessão Ordinária de abertura do Ano Legislativo 2025
Na Casa do Trabalhador iniciou a segunda etapa do Processo Seletivo
Presidente Ber Galter reafirma o compromisso de entregar à comunidade cada vez mais açõ...
Grupo Terapêutico para Gestantes inicia atividades em Inocência