As obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário de Selvíria avançam, chegando até a área da balsa.
A empresa BSG 2 Consultoria Ltda., responsável pela obra, informou que intervenções estão sendo realizadas na área da balsa, podendo provocar transtornos aos usuários.
A orientação é que a população evite ao local nos próximos dez dias.
Obras
As obras incluem a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto, 17.355 metros de rede coletora de esgoto e 812 ligações domiciliares. “Será uma das maiores obras da história de Selvíria, que estamos tornando realidade com o apoio do Governo do Estado. Construiremos a estação e levaremos a rede de esgoto para todas as regiões da cidade”, disse o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos.
Na primeira etapa da obra, que está em curso, será feita a rede de esgoto, interligando a lagoa de tratamento ao emissário que fica próximo à Avenida João Selvírio. “Posteriormente, começaremos a avançar pelas ruas de Selvíria”, explicou o secretário de Obras e Infraestrutura, Alessandro Batista Leite, o Sandrão.
As obras serão executadas com recursos da terceira etapa do programa “Avançar Cidades”, garantidos pela Sanesul, órgão do Governo do Estado, junto à Caixa Econômica Federal.
Cerca de R$ 14 milhões estão sendo investidos.
Por: ASSECOM
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Sustentabilidade: florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro
Esportes e música movimentam encerramento do Festival de Praia 2024 em Aparecida do Taboa...
Operação Piracema: reforço da fiscalização no feriado termina com prisões e apreens...
Mudanças no Trânsito Central de Aparecida do Taboado entram em vigor em 1º de janeiro